Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/02/15 às 21h24 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Conselho discutirá Março Mulher nesta terça

COMPARTILHAR

A criação dos conselhos regionais é outro tema da pauta

Suélen Emerick
Repórter Ascom Semidh

Brasília (06/02/2015) – O Conselho dos Direitos da Mullher do Distrito Federal (CDM-DF) voltará a se reunir na próxima terça-feira (10). Um dos assuntos em pauta será o Março Mulher, série de atividades que deverão ser realizadas durante todo o mês para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Na tarde de quinta-feira (5), foi realizada a primeira reunião da direção do CDM-DF deste ano. O encontro teve a participação da secretária adjunta da Mulher, Cleide Lemos. 

A presidente do CDM-DF, Olgamir Amancia, representante da sociedade civil, conduziu os trabalhos. Entre outras coisas, o colegiado decidiu que as reuniões ordinárias deverão ser realizadas na última sexta feira de cada mês, salvo exceções, como a primeira reunião com as demais conselheiras que será realizada na próxima terça feira (10). 

“Além do Março Mulher, vamos discutir na próxima reunião com as demais conselheiras a criação e implementação dos conselhos regionais, que é um dos nossos objetivos durante os próximos dois anos”, informou a presidente.

Saiba Mais:

Quem é quem na direção do CDM-DF na gestão 2014/2016

Presidente: Olgamir Amância
Vice presidente: Cleide Lemos
Primeira Secretária: Lúcia Besa
Segunda Secretária: Cristiane Simões
Tesoureira: Ivanete Alves
Primeira Vogal: Dhara Cristiane
Segunda Vogal: Wilma dos Reis