Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/03/15 às 1h31 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Corrida e Caminhada pela Paz em Casa

COMPARTILHAR

Participe! Veja como fazer a sua inscrição

Brasília (02/03/2015) – Um bom programa para quem quer unir saúde, lazer e defesa dos direitos femininos é a Corrida e Caminhada pela Paz em Casa, que será realizada neste domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Veja, abaixo, como se inscrever.

O evento faz parte do “Março de Todas as Mulheres”, série de atividades programadas pela Secretaria de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Semidh) em conjunto com vários parceiros.

Além de marcar a passagem do Dia Internacional da mulher, o “Março de Todas as Mulheres”, que prevê atividades durante todo o mês nas várias cidades do DF, tem o objetivo de alertar para a importância do respeito aos direitos femininos e às políticas de equidade de gênero.

A Corrida e Caminhada pela Paz em Casa está sendo organizada em parceria com a OAB e o Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT), além de vários outros órgãos do GDF, como as secretarias de Esporte, Cultura e Segurança.

A concentração está marcada para as 8h e a largada às 9h, no Estacionamento 10, do Parque da Cidade (em frente ao Lago dos Pedalinhos). O percurso é de 4km (sai do Estacionamento 10 e volta para o mesmo local). Ao final, haverá um lanche (picnic).

SERVIÇO:

Para se inscrever:

1) Entre no site da OAB-DF (www.oabdf.org.br) e, na página inicial, vá até a seção (EVENTOS OAB).

2) Clique no banner “Corrida pela campanha nacional justiça pela paz em casa” 

3) No alto do banner, vá em “+ Clique aqui para preencher o formulário de inscrição”.   

4) E aí é só preencher a ficha e enviar (quem não for advogado não precisa preencher o campo “Número da OAB”).

IMPORTANTE: O ideal é fazer a inscrição logo, já que os primeiros 500 inscritos vão receber camiseta da corrida.


Ascom Semidh
3961-1782 e 3425-4779