Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/03/16 às 12h42 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Dicas de inscrição para a Conferência de Direitos Humanos do DF

COMPARTILHAR


Estão abertas as inscrições para a 5ª Conferência Distrital de Direitos Humanos que será realizada de 11 a 13 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


As pessoas que têm interesse nas diversas temáticas associadas à questão de Direitos Humanos podem se inscrever de três maneiras:

– como OBSERVADOR, bastando para isso preencher o formulário no site (http://conferenciadhdf2016.com.br/inscricaodh) e escolher esta opção “observador”. Neste caso, será possível se inscrever ainda durante o credenciamento, na Conferência.


– como DELEGADO (para representar o DF na 12ª Conferência Nacional de Direitos Humanos), com direito a voz e voto, devendo preencher o formulário (http://conferenciadhdf2016.com.br/inscricaodh) e escolher essa opção”delegado”. Neste caso, o prazo vai até o dia 09/03 para envio da documentação. Os delegados também irão eleger a nova composição do Conselho de Direitos Humanos do DF.


– como CANDIDATO, se houver interesse em compor a próxima gestão do Conselho de Direitos Humanos do DF. Neste caso, o prazo se encerra nesta próxima 6ª feira, dia 04/03, e é necessário entregar na Sala do Conselho (8º andar, sala 810, anexo do Buriti) a documentação exigida pelo regimento, conforme instruções no site:http://www.conselhodedireitoshumanosdf.com/….


É muito importante que a sociedade civil se faça representar. Serão eleitos(as) 16 (dezesseis) titulares e 16 (dezesseis) suplentes representantes da Sociedade Civil para um mandato de 2 anos. Além disso, é fundamental que o DF envie delegados atuantes à Conferência Nacional de Direitos Humanos, que se realizará em abril, em Brasília.


Fiquem atentos aos prazos!
Acessem:
http://www.conselhodedireitoshumanosdf.com/