Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/03/15 às 21h01 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

“Diálogos” será aberto nesta segunda-feira

COMPARTILHAR

Em pauta, acesso à educação e cultura para pessoas com deficiência

A Secretaria de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Semidh) promove na próxima segunda-feira (30) a abertura do ciclo de conversas “Diálogos de Direitos Humanos: Pessoas Com Deficiência”, que terá como tema “Acesso à educação e à cultura”.

O evento, que tem ainda a parceria das secretarias da Educação, Cultura e da Criança, Adolescente e Juventude e da Defensoria Pública do DF, vai ocorrer, das 14h às 18h, no Salão Nobre da Legião da Boa Vontade (LBV), na 916 Sul, e é aberto ao público.

Segundo o secretário-adjunto de Políticas de Direitos Humanos da Semidh, Raimer Rezende, o “Diálogos” segue o compromisso do governador Rodrigo Rollemberg de governar com a participação da comunidade. “Têm como principal objetivo a discussão de temas selecionados, visando ao aperfeiçoamento das políticas públicas”, frisou.

Além de gestores do GDF e da Defensoria Pública, deverão participar do evento representantes dos movimentos sociais em defesa dos direitos das pessoas com deficiência, em reconhecimento ao lema “Nada sobre nós sem nós”.

Ascom Semidh
3961-1782 e 3425-4779