Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/10/17 às 15h18 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Inscrições abertas para Feira das Mulheres Do Cerrado

COMPARTILHAR

 

FEIRA DAS MULHERES RURAIS, INDIGENAS, CIGANAS E QUILOMBOLAS


Estão abertas as inscrições para participar da FEIRA DAS MULHERES DO CERRADO –  FEIRA DAS MULHERES RURAIS, INDIGENAS, CIGANAS E QUILOMBOLAS, para comercialização dos produtos e serviços no Parque da Cidade e em um Box na Feira da Torre de TV, disponibilizado pela Secretaria Adjunta de Turismo / Governo de Brasília / GDF.

 

Poderão concorrer mulheres artesãs, trabalhadoras manuais e produtoras pertencentes ao Fórum Distrital Permanente das Mulheres do Campo e do Cerrado, instituído pelo Decreto nº 34.922, de 04 de dezembro de 2013, DODF 05/12/2013, ciganas indígenas e quilombolas; as usuárias e egressas dos equipamentos da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal; bem como as mulheres rurais afroempreendedoras pertencentes às comunidades tradicionais descritas acima, incluindo as mulheres de terreiro.

 

A Subsecretaria de Políticas para as Mulheres/SEDESTMIDH publicará em seu site, bem como divulgará nas redes sociais, informações relevantes para o conhecimento das interessadas. As mulheres que pertencem ao referido Fórum, ciganas indígenas e quilombolas, ou usuárias e egressas dos equipamentos da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres, bem como as mulheres rurais afroempreendedoras pertencentes às comunidades tradicionais descritas acima, incluindo as mulheres de terreiro, deverão realizar sua inscrição pelo site. Clique aqui para realizar sua inscrição.

 

Os produtos e serviços a serem comercializados deverão, preferencialmente, apresentar atributos culturais e naturais referentes a identidade de Brasília e do Cerrado, preservando a etnia e os costumes das comunidades tradicionais. O processo de seleção será realizado por uma Comissão Avaliadora dos Produtos, formado pelos órgãos do Governo do Distrito Federal, e por mulheres que agregam ao Fórum Distrital Permanente de Mulheres do Campo e do Cerrado, e será avaliado, prioritariamente, o tipo de produto e serviço, a qualidade, dentre outros. A relação das selecionadas será publicada no site www.mulher.df.gov.br e serão informadas por telefone, Correios e/ou E-mail.

 

O processo de seleção visa garantir os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, com transparência, oferecendo igual oportunidade a todas.

 

Durante a realização da Feira e da utilização do Box localizado na Feira da Torre de TV, as selecionadas deverão, obrigatoriamente, seguir as orientações da responsável designada pelo Fórum, quanto à disposição dos produtos/serviços e dos balcões/stands no espaço, a fim de obter os melhores resultados na exposição e comercialização dos produtos e serviços.

 

EDITAL 01 FEIRA DAS MULHERES DO CAMPO E DO CERRADO