Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/03/18 às 19h12 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Neste sábado, Ceu das Artes da QNM 28 elegerá gestores

COMPARTILHAR

O edital de eleição do grupo gestor e o estatuto do Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu das Artes) da QNM 28, de Ceilândia Norte, foi publicado hoje (16), no Diário Oficial do Distrito Federal.

 

A eleição do grupo gestor ocorrerá na tarde de amanhã (17), na unidade. O interessado em participar do processo seletivo deve ir amanhã de manhã no CEU e se inscrever no processo seletivo. O grupo que tomará conta da unidade é composto por cinco representantes e suplentes dos três setores (sociedade civil, comunidade e governo).

 

A escolha do grupo será feita, a partir das 14h, por chamamento e assembleia eleitoral. Cada candidato terá um minuto para defender o porquê deve ser um membro responsável pela administração, conservação e utilização do espaço.

 

Para o espaço ser entregue à população, faltam escolher o grupo gestor, equipamento, os quais já estão sendo comprados pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) responsável pelo Centro. A previsão é que seja inaugurado em abril.

 

O Ceu das Artes conta com uma estrutura de 7 mil metros quadrados, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva, pista de skate, equipamentos de ginástica, entre outros espaços. A unidade integra ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação profissional, serviços socioassistenciais e políticas de prevenção e inclusão digital.

 

Por: Camila Piacesi