Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/03/13 às 20h11 - Atualizado em 29/10/18 às 11h13

Olgamir Amancia é homenageada pelo Clube Soroptimista Internacional de Brasília

COMPARTILHAR

Uma noite para ficar na memória. Mulheres fortes e cheias de histórias, como a secretária Olgamir Amancia, foram as personagens principais da festa Exaltação à Mulher, promovida pelo Clube Soroptimista Internacional de Brasília, ontem, 14, na Embaixada de Portugal. O evento contou com o apoio do Instituto Sabin.

Durante a solenidade, a presidente do Clube Soroptimista, Janete Vaz, agradeceu a presença de todos e discursou em favor da luta diária das mulheres. Bailarinas do grupo Dançar é Arte emocionaram os presentes com uma performance especial. A programação ainda contou com a participação do solista Della Henry e da atriz Maria Coeli.

O jornalista Antônio de Castro foi o responsável por conduzir a programação, que contou com a participação do ex-secretário de Cultura do DF, José Silvestre Gorgulho. Silvestre homenageou as mulheres com um discurso emocionante.

Além da secretária Olgamir Amancia, a lista de homenageadas contemplava a delegada-chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Valéria Martirena; e a ex-senadora Heloisa Helena, que não pôde comparecer ao evento. Após a cerimônia, um coquetel foi oferecido para os presentes.

 


DSCF0021

 DSCF0020

 

DSCF0025

 DSCF0027

DSCF9970