Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/08/17 às 14h17 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Palestra da CMB atrai mais de 190 alunos do IFB

COMPARTILHAR

 

Outras duas palestras estão marcadas para 23 e 29 de agosto

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Brasília, juntamente com o campus São Sebastião, e em parceria com a Casa da Mulher Brasileira, realizou a palestra com o tema: “Violência contra a mulher”, em comemoração aos 11 anos da Lei Maria da Penha, no dia 15 de agosto de 2017.

 

Para celebrar essa data tão importante o Campus São Sebastião recebeu a palestrante Ana Paula Severino e também Danielle de Oliveira, duas profissionais da Casa da Mulher Brasileira, unidade da Subsecretaria de Políticas para Mulheres (SEDESTMIDH). Na oportunidade, os alunos puderam conhecer os tipos de violência que atingem as mulheres, a importância do empoderamento feminino e a Lei Maria da Penha para a defesa dos direitos das mulheres.

Ainda nesse mês haverá a mesma palestra em mais duas unidades do IFB, nos campus Estrutural e Brasília.

Abaixo os links de inscrições para as palestras:

 

Campus Estrutural dia 23 de agostohttps://goo.gl/forms/8mBw0Tdhm2ZYJHio2

Campus Brasília dia 29 de agosto https://goo.gl/forms/llGg3QK8gorKkn3F2

ATENÇÃO: as inscrições por este formulário serão aceitas até às 10h do dia da palestra. O controle da frequência será feito por meio de lista de presença. O evento prevê a certificação dos participantes. O certificado será enviado para o e-mail informado neste formulário.