Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/04/15 às 18h55 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Sai lista dos servidores selecionados para a Casa da Mulher Brasileira

COMPARTILHAR

Inscrições para vagas remanescentes podem ser feitas até a próxima sexta-feira(17)

O GDF deu mais um passo para a estruturação da Casa da Mulher Brasileira (CMB). A Secretaria de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Semidh) publicou portaria no Diário Oficial do Distrito Federal de hoje (segunda-feira, 13) com a lista dos nomes dos(as) servidores(as) aprovados(as) no processo seletivo para atuar na Casa (veja a lista completa). A mesma portaria traz chamamento para as vagas remanescentes.

Foram selecionados 20 psicólogos(as), 17 assistentes sociais, dois especialistas em políticas públicas, sete agentes sociais, três monitoras, 11 técnicos(as) administrativos(as). Todos(as) são servidores(as) do GDF e serão remanejados(as) de seu órgão de origem para a Semidh, que vai administra a CMB. Portanto, a medida não representa nenhum custo para o governo.

De acordo com a portaria (veja na íntegra), os prazos contidos no Edital de Chamamento nº 01/2015 foram retificados. Os novos prazos são os seguintes: entre 14 e 15 de abril para impugnação do resultado; 16 de abril para o resultado final da seleção; de 17 a 22 de abril para o remanejamento ou cessão dos candidatos; e 23 de abril para efetivo exercício.

Ainda há vagas remanescentes de nível médio para quatro agentes sociais, três monitores e três técnicos administrativos e mais nove para motoristas. Servidores(as) efetivos(as) e empregados(as) públicos(as) do GDF interessados(as) em participar dessa segunda seleção devem baixar a ficha de inscrição, preenchê-la e entregá-la, juntamente com os documentos comprobatórios, no protocolo da Semidh (8º andar do Anexo do Palácio do Buriti), até, no máximo, às 18h da próxima sexta-feira, dia 17 de abril.

Mais informações na Coordenação da Casa da Mulher Brasileira: 3961-1578