Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/05/13 às 21h32 - Atualizado em 29/10/18 às 11h13

Terminou prazo para entrega de títulos para o Processo Seletivo Simplificado

COMPARTILHAR

 

A secretaria de Estado da Mulher informa que o prazo para entrega dos documentos para avaliação das (os) candidatas (os) inscritas (os) no Processo Seletivo Simplificado 2013 terminou às 18h desta sexta-feira, 24. Os 1278 participantes entregaram os títulos no Centro Especializado da Mulher Ieda Santos Delgado (Centro de Referência – CRAM), localizado na estação do Metrô da 102 Sul.

Dado o grande número de inscritas (os) (4.130), a banca examinadora dividiu a entrega dos documentos de acordo com o número de inscrição de cada candidato, a fim de organizar melhor a coleta e evitar filas. Os títulos foram recebidos desde o dia 13 de maio.

A psicóloga Sheila da Silva Neres elogiou a organização da Secretaria da Mulher para este processo seletivo. “Achei bem tranquilo, organizado. Esperava que tivesse uma multidão aqui. Tá funcionando muito bem, rápido. Pra chegar foi muito simples, pela localização”, disse. A Assistente Social Neila Barbosa Santos Araújo também teve a mesma impressão. “É uma boa oportunidade de trabalho. Parabéns à Secretaria. Fiquei surpreendida pelo bom atendimento. O processo está bem organizado. Muito tranquilo e democrático”.

O resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional será divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal e no endereço eletrônico www.mulher.df.gov.br, na data prevista do dia 12 de junho de 2013.