Aviso 02/2023 –Divulgação de Resultados da Análise Documental
Aviso 01/2023 – Orientações para posse dos candidatos nomeados dia 28/04/2023
Leitura completa obrigatória
*PREZADO CANDIDATO, VERIFIQUE SE O SEU NOME E SUA CLASSIFICAÇÃO REALMENTE ESTÃO PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL DO DISTRITO FEDERAL
Data de entrega da documentação prévia
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12 de maio de 2023 |
Horário | Conforme cronograma |
Local | Espaço Qualidade de Vida – Anexo do Palácio do Buriti, 16º andar, Sala de Inovação |
Data de Posse | A DEFINIR – Cronograma será divulgado no site da Secretaria da Mulher |
Cargos da Carreira Pública de Assistência Social do Distrito Federal: | ||
Especialidade |
Classificação |
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Início | Fim | |
Especialista – Pedagogia | 39º | 44º |
Especialista – Psicologia | 165º | 180º |
Especialista – Educador Social | 83º | 102º |
Cronograma de ações
Entrega da documentação prévia | 12 de maio de 2023 |
Divulgação de resultados da análise documental | 19 de maio de 2023 |
Divulgação do cronograma de posse | 19 de maio de 2023 |
Data Provável da Posse | A DEFINIR |
Cronograma de entrega de documentação – 12.05.2023
Especialidade | CH | Horário | Classificação | Quantitativo | |||||||
Inicial | Final | ||||||||||
Pedagogia | 30 | 9h | 39 | 44 | 6 | ||||||
Psicologia | 30 | 9h30 | 165 | 169 | 5 | ||||||
30 | 10h | 170 | 174 | 5 | |||||||
30 | 10h30 | 175 | 180 | 6 | |||||||
Educador Social | 30 | 11h | 83 | 88 | 5 | ||||||
30 | 11h30 | 89 | 93 | 5 | |||||||
30 | 14h | 94 | 98 | 5 | |||||||
30 | 14h30 | 99 | 102 | 4 | |||||||
Documentação
↳ Os candidatos nomeados deverão entregar toda a documentação exigida e formulários preenchidos para efetivação da posse, conforme abaixo:
Checklist – Relação de documentos para conferência
1.1. Contendo data da expedição
1.2. CNH não será aceita
3.1. Quitação Eleitoral – emitida pelo TSE de forma eletrônica
Obs.: As cópias do RG, CPF e Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página
6.1 Comprovante de PIS ou PASEP contendo a data de cadastramento
6.2 O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal
6.3 O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil
Nos casos em que é necessário registro em entidade de classe para exercício da profissão, é necessário comprovar a regular inscrição no respectivo conselho também. Obs: o diploma deve conter assinatura do diplomado
Documentos originais a serem apresentados
▸ Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso)
▸ Formulário de declaração de inelegibilidade e impedimento (imprimir frente e verso)
▸ Formulário de declaração de exercício de comércio (imprimir frente e verso)
▸Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso)
▸Formulário de declaração de parentesco (imprimir frente e verso)
▸Formulário para requerer auxílio-alimentação (imprimir frente e verso)
▸Requerimento de auxílio-transporte (imprimir frente e verso)
▸Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso)
↦ Análise prévia da DIGEP, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)
▸Apto médico emitido pela SUBSAUDE
↳ O candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.
Entrega de documentação prévia
↳ No dia da entrega de documentação prévia não será realizada posse dos candidatos, será apenas recebida a documentação e promovida orientação nos casos de pendência. O recebimento da documentação prévia ocorrerá por meio de entrega de envelope com a documentação exigida no item 3, no endereço indicado neste aviso. O candidato deverá comparecer ao local no dia e horário definidos para entrega dos documentos obrigatórios para posse.
↳ O envelope deverá estar identificado na parte externa com as informações abaixo:
↳ Nome: conforme DODF
↳ Cargo: conforme DODF
↳ Classificação: Conforme DODF
↳ E-mail.
Exames admissionais
Informamos abaixo a Relação de Exames Admissionais necessários para o ingresso nos cargos da Carreira Pública de Assistência Social do Distrito Federal
l Hemograma completo
l Tipagem sanguínea e fator rh
l Creatinina
l Glicemia de jejum
l Uréia
l TGO
l TGP
l GGT
l Sorologia para chagas
l Sorologia para sífilis (VDRL)
l Sorologia para hepatite B (HBSAG) anti HBS e C (anti-HVC)
l Parasitológico de fezes
l EAS
l Eletrocardiograma com laudo
l Atestado de saúde mental – assinado e carimbado por médico psiquiatra l Atestado de saúde física – assinado e carimbado por médico
l Acuidade visual com e sem correção – assinada e carimbado por médico oftalmologista
l Parecer ortopédico – assinado e carimbado por médico ortopedista
l Citologia oncótica (papanicolau) – para mulheres acima de 40 anos
l Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista (homens e mulheres acima de 40 anos)
l Sangue: PSA (homens acima de 45 anos)
Informações sobre agendamento da avaliação médica:
↳ Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM.
↳ Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica.
↳ A validade dos exames solicitados é de 90 dias.
↳ Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.
Acumulação de cargos
↳ O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Gerência de Pessoal Ativo através do e-mail da gepa@mulher.df.gov.br.
↳ O candidato receberá e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.
↳ O candidato deverá imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.
↳ Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise.
↳ Os originais ficarão de posse da Secretaria de Estado da Mulher para finalização das análises de licitude da acumulação.
↳ O contato com a DIGEP deverá ocorrer previamente à data da posse.
↳ O candidato deverá enviar para gepa@mulher.df.gov.br os seguintes documentos:
Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.
Informações adicionais
↳ Os candidatos devem acompanhar diariamente as publicações no site da Secretaria da Mulher do Distrito Federal;
↳ Os candidatos devem acompanhar os avisos e orientações encaminhados no e-mail indicado quando da inscrição no concurso;
↳ Os formulários mencionados neste aviso serão encaminhados em formato PDF ao e-mail do candidato e também estarão disponíveis para download;
↳ A Gerência de Pessoal Ativo estará disponível para esclarecimentos de dúvidas através do e-mail gepa@mulher.df.gov.br;
↳ A documentação pendente indicada no resultado de conferência documental deverá ser entregue entre 22 e 26 de maio de 2023 na DIGEP, sala 812, anexo do Palácio do Buriti;
↳ Caso o candidato possua outro vínculo e precise solicitar rescisão contratual deverá fazê-la a partir da data em que entrar em exercício;
↳ As datas de posse e exercício serão unificadas e determinadas a critério da SMDF, respeitando os prazos legais.