Governo do Distrito Federal
20/02/17 às 20h52 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Aviso de Pauta – Projeto Ubuntu vai ao Itapoã, Varjão e Ceilândia

Os servidores das Administrações do Itapoã, Varjão e Ceilândia receberão o Projeto Ubuntu. O curso ocorre amanhã (21), das 14h às 17h30, nas regionais. A inciativa capacita os funcionários para o atendimento de vítimas de racismo, de violência de gênero e para as políticas de direitos humanos.  

O tema do encontro em Ceilândia será sobre políticas públicas para as mulheres e no Itapoã sobre combate ao racismo. Varjão receberá a continuação das discussões da 1ª oficina, sobre direitos humanos.

A ação inicialmente atende as três cidades satélites, mas prevê a expansão para todas as regiões administrativas do DF. O projeto da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) foi lançado no dia 13 de dezembro em homenagem ao Dia da Consciência Negra, visa o combate ao racismo, a violência doméstica, LGBTfóbia e a promoção da igualdade racial e direitos humanos no atendimento de ponta.

 

Serviço: Projeto Ubuntu capacitará servidores das Administrações Regionais do Itapoã, Varjão e Ceilândia

Horário: das 14h às 17h30

Dia: 21/2/2017

Local: Administrações Regionais do Itapoã, Varjão e Ceilândia

Mais informações: Ascom Sedestmidh 3348-3591

Governo do Distrito Federal