roleta robux👉China -Cooperação em educação profissional da África ajuda a industrialização da África (a correia e a estrada · Primeiro ao vivo)

2025-01-12 14:55:37丨【roleta robux】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta robux】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta robux】

Mantenha a competição de habilidades para melhorar a qualidade da qualidade do ensino.

roleta robux

Nos últimos anos, as empresas chinesas mantiveram o desafio de habilidades vocacionais africanas na África em realizar projetos de educação profissional, ajudar muitos países da África a melhorar seu nível de educação profissional, ativar o mercado de educação profissional e ajudar os países africanos a transformar seu dividendo demográfico em vantagens de desenvolvimento.

O vice -presidente do Quênia, Ricari Gaga, disse que o desafio de habilidades vocacionais africanas desempenhou um papel fundamental para ajudar os jovens a melhorar as habilidades profissionais e melhorará a produtividade e a competitividade do Quênia."Os alunos aprenderam uma variedade de habilidades na competição, o que os ajudará a inovar e iniciar um negócio. Ao mesmo tempo, isso também ajudará o Quênia a reduzir a taxa de desemprego e reduzir a pobreza".

"O entusiasmo de todos é estimulado"

De julho a agosto de 2023, o oitavo desafio de habilidades vocacionais africanas organizado pela China Aviation Technology International Holdings Co., Ltd. (a seguir referido como "Avic International") foi realizado na capital do Quênia, Quênia, Cottida, 83 equipes e 332 estudantes Em 9 países, incluindo o Egito participou.

"O primeiro vencedor desta competição CNC: Victor Ermem Bao Murie do Quênia"."Graças ao desafio de habilidades vocacionais africanas por nos fornecer uma plataforma para entender os equipamentos e a tecnologia modernos de engenharia. Estou ansioso para ir à China para estudar. Espero que, depois de retornar à China, eu possa usar o que aprendi a contribuir para A industrialização do Quênia. "

De volta ao jogo antes do jogo.Às 7 horas da manhã, o rugido de equipamentos mecânicos em um workshop de treinamento em Machine Tool CNC na Universidade de Ciência e Tecnologia do Quênia em Nairóbi foi interminável.O Alleyk Fris, uma garota de 23 anos da Uganda Kiqiu, College e Technical College, está vestindo um vestido e um óculos de proteção e está praticando as etapas de operação para se preparar para a participação."Todo mundo quer ganhar a competição!"

Em 2014, a Avic International lançou e financiou totalmente o Desafio de Habilidades Profissionais Africanas.O evento é baseado na "concessão de pessoas com pesca" como o ponto de partida.O desafio deste ano tem duas competições profissionais para corridas de carros CNC e desenho de engenharia mecânica e concorrência de design de aplicativos CAD (Computer -Aided Design).Além de organizar o evento, o organizador também aumentou a discussão e a troca do fórum de educação profissional e as visitas de fábrica, o que aumentou ainda mais a influência internacional do evento.

"Treinar primeiro, seguir -up competição" é uma característica importante do desafio de habilidades vocacionais africanas.Antes do jogo, o organizador forneceu a todos os jogadores de 5 a 6 semanas de treinamento prático de operação.Depois de dominar uma habilidade, os participantes obtiveram um certificado de conclusão e têm condições favoráveis ​​para a busca subsequente de emprego."Os professores chineses são experientes, entusiasmados e paciência. Com a ajuda deles, aprendemos muito".

"Os estudantes locais são muito diligentes e trabalhadores. Eles chegaram ao workshop de manhã cedo e se revezaram para almoçar. Eles estavam praticando até as 18h. Durante esse período, a máquina -ferramenta não parou". Do Faculdade Vocacional da Mongólia Interior de Eletromecânica e Elétrica, responsável por treinar os competidores, disse ao repórter: "Testemunha que eles nunca operam a máquina para concluir uma peça de trabalho de forma independente. Esse processo é surpreendente e excitado e muito gratificante". roleta robux

"Participar da competição não é apenas para prêmios de competição, mas também para o futuro brilhante da África". O desafio ajuda a Uganda a melhorar a qualidade do trabalho e a cultivar vários talentos do tipo habilidade.

"Forneça a muitos jovens na África a oportunidade de mudar o futuro"

Hangzhou, Zhejiang, Zhejiang Vocacional e Técnica da Faculdade Técnica.O cara da Tanzânia de 27 anos, Apollo Goldwin Matuto, estava ouvindo cuidadosamente na classe, e o livro foi densamente memorizado.Em 2019, Maturo venceu o terceiro lugar no desafio de habilidades profissionais africanas."Esta é a primeira vez que saí da África. Tenho que aproveitar esta oportunidade para estudar no exterior, aprender novos conhecimentos e dominar novas habilidades". roleta robux

De acordo com Huang Xuchen, gerente sênior de projetos do Departamento de Educação Vocacional do Conjunto de Equipamentos da Avic International, Ltd., a partir de agora, houve mais de 1.300 jogadores de mais de 300 grandes faculdades e universidades técnicas do Quênia, Egito, Uganda e Gana. Chance de estágios da empresa chinesa.

O Kiplagot Kennes de 29 anos veio estudar na China no verão de 2023. Aprender robôs e tecnologia de automação é seu sonho. Amena é um arquiteto de solução do maior operador de comunicação móvel do Quênia Newton Milim participou da competição em 2018 e teve um bom desempenho.

"Participando da competição mudou minha trajetória de vida" "Quando cheguei à China, fui um passo para realizar meu sonho"."Há também muitos jogadores anteriores que gradualmente se transformaram em professores no país onde estão localizados e espalham seu conhecimento profissional com comunicação de ponto para formar um círculo virtuoso".

Este evento atraiu a atenção da mídia e estudiosos locais.O "estrela" do Quênia apontou em um artigo que o desafio de habilidades vocacionais africanas para exibir a criatividade e a capacidade de resolver problemas de mostrar os jovens. A vida, "contribua para o futuro sustentável".Daniel Murne, diretor executivo do Instituto de Política da China, na África do Quênia, disse em entrevista a repórteres: "A cooperação da educação profissional africana cultivou muitos talentos de alta qualidade para a área local e ajuda a promover ainda mais a industrialização da África".

"O nível geral de ensino da escola foi bastante aprimorado"

Desmontando máquinas, sistema de manutenção, falha de diagnóstico ... No workshop de treinamento de manutenção automotiva do Instituto Nacional de Tecnologia Meiru no Quênia, os alunos aprendem habilidades de reparo automático sob a orientação do professor John Murisi Kira.Kira recebeu um treinamento de habilidades de ensino de meio ano entre a China de 2018 a 2019."Professores chineses me ensinam experiência de ensino para me ajudar a atualizar o conceito de ensino. Com sua ajuda, nosso ensino agora se concentra mais na prática e ajuda os alunos a dominar todas as habilidades com mais proficiência. Também compartilho a experiência de ensino que aprendi. Eles também se beneficiaram muito com Meus colegas e o nível geral de ensino da escola melhoraram.

O treinamento de Kira é uma parte importante do Projeto de Educação Profissional da Avic International no Quênia.In response to the shortage of Kenya youth skills, AVIC International provides a set of vocational education overall solutions including curriculum design, equipment supply, teaching materials preparation, teacher training, after -sales maintenance and auxiliary operations, covering electronic electronics, machinery, machinery, Máquinas, máquinas, máquinas, máquinas, máquinas 10 cursos, incluindo processamento, manutenção de automóveis, tecnologia de soldagem, engenharia civil, equipamentos e manutenção de máquinas agrícolas.De acordo com as estatísticas do Ministério da Educação do Quênia, a partir de agora, os programas de educação profissional treinaram mais de 1.500 professores e mais de 60.000 técnicos para o treinamento local.

A Mandela Technology Training School está localizada na área de fronteira na fronteira com o Quênia e na Somália e possui a localização geográfica mais remota em 154 escolas.Zhao Leilei, gerente geral dos quatro departamentos da Avic International Ctension Equipment Co., Ltd. e ex -gerente de projetos de educação profissional do Quênia, ainda se lembra da cena quando visitei a escola. , muitos locais locais quando as pessoas ouviram as notícias, eu vi o desejo deles de se livrar da pobreza de seus olhos, e isso se tornou o significado desse trabalho.

A Universidade do Quênia de Ciência e Tecnologia atribui grande importância ao treinamento de talentos técnicos."Agora, a taxa de emprego de nossa escola é muito alta e os alunos cultivados no mercado de trabalho são muito populares". É difícil alcançar a África na Industrialização da África.

Além do Quênia, a Avic International também coopera com países africanos como Uganda, Gabão, Gana, Cotti e Zâmbia para explorar soluções de educação profissional.Até agora, 177 faculdades e universidades foram atualizadas, três novas faculdades profissionais foram construídas e 9 faculdades profissionais estão sendo construídas.O ex -primeiro -ministro da Cotti, Patrick Ashi, disse que, após a conclusão do projeto da escola de treinamento vocacional de Cotta, realizado por empresas chinesas, ajudará a Ceterda a treinar mais talentos profissionais e técnicos, atender às necessidades do desenvolvimento da indústria industrial futura, aliviar as dificuldades de emprego de jovens grupos, promover a essência de desenvolvimento econômico e social local

(Repórter Daily do Povo Huang Weixin Bai Ziwei) roleta robux

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roleta robux