Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/06/17 às 18h57 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Centro Pop Taguatinga realiza festa junina para usuários

COMPARTILHAR

Nesta quarta-feira, 21/06, o Centro de Referência Especializado em População em Situação de Rua (Centro Pop) Taguatinga, unidade da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) realizou sua tradicional festa junina aos usuários atendidos na unidade.

O evento teve comidas típicas como canjica e cachorro quente, apresentação de forró, brincadeiras com premiação e a famosa quadrilha maluca, apresentada por servidores, usuários do serviço e acolhidas da Unam.

A festa contou ainda com a participação de colegas da Unidade de Acolhimento para Idosos (UNAI) e Unidade de Acolhimento para Crianças (UNAC), além da Diretoria responsável pelas unidades da Média Complexidade – DISEFI – representada pela psicóloga Paula Calaf.

Para Thaís Bento, gerente do Centro, essas e outras ações são possíveis graças ao engajamento e disponibilidade de toda a equipe da unidade que sempre se dispõe a realizar atividades lúdicas e inclusivas aos usuários do serviço.